ENVIO E RETORNO
Política de Envio
Temos disponíveis as opções:
SEDEX: é um envio expresso, chega mais rápido que todos e tem um rastreio completo.
PAC: é um envio mais econômico comparado ao SEDEX, seu rastreio é parcial
Econômico: é um envio mais em conta, porem o mais lento também, seu rastreio é parcial sendo atualizado apenas 3 vezes (ex. enviado, saiu para entrega e entregue).
Motoboy
Este envio está disponível apenas para as cidades de Santos e Guarujá, a entrega é super rápida chega no mesmo dia do envio.
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento ou após seu tempo de confecção (se for o caso). O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio e região.
Política de Troca
Garantia de 90 dias para qualquer produto ou serviço
Não enviar os produtos antes de entrar em contato com nossa equipe de atendimento;
A garantia não contempla mal uso;
O custo do frete é por conta do cliente e caso o defeito seja comprovado, este valor fica como crédito para uma próxima compra;
Assim que recebermos o produto, faremos uma análise, onde será verificado a situação do produto. Prazo para conclusão da analise são de até 07 dias úteis após o recebimento do item;
Caso comprovado o defeito o valor do produto + frete fica como crédito para uma próxima compra;
Caso não comprovado o defeito, o cliente fica responsável pelo destino do produto;
Em casos de arrependimento da compra o cliente deve avisar nossa equipe em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Os produtos não devem ter indícios de uso e o custo do frete é por conta do cliente e o valor do frete não gera crédito e não é reembolsável;