top of page

ENVIO E RETORNO

Política de Envio

Temos disponíveis as opções:

SEDEX: é um envio expresso, chega mais rápido que todos e tem um rastreio completo.

PAC: é um envio mais econômico comparado ao SEDEX, seu rastreio é parcial

Econômico: é um envio mais em conta, porem o mais lento também, seu rastreio é parcial sendo atualizado apenas 3 vezes (ex. enviado, saiu para entrega e entregue).

Motoboy

Este envio está disponível apenas para as cidades de Santos e Guarujá, a entrega é super rápida chega no mesmo dia do envio.

​Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento ou após seu tempo de confecção (se for o caso). O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio e região.

Política de Troca

Garantia de 90 dias para qualquer produto ou serviço

    Não enviar os produtos antes de entrar em contato com nossa equipe de atendimento;

   A garantia não contempla mal uso;

O custo do frete é por conta do cliente e caso o defeito seja comprovado, este valor fica como crédito para uma próxima compra;

Assim que recebermos o produto, faremos uma análise, onde será verificado a situação do produto. Prazo para conclusão da analise são de até 07 dias úteis após o recebimento do item;

Caso comprovado o defeito o valor do produto + frete fica como crédito para uma próxima compra; 

Caso não comprovado o defeito, o cliente fica responsável pelo destino do produto;

Em casos de arrependimento da compra o cliente deve avisar nossa equipe em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Os produtos não devem ter indícios de uso e o custo do frete é por conta do cliente e o valor do frete não gera crédito e não é reembolsável;

bottom of page